domingo, 31 de março de 2019

Um ano se passou

Um ano se passou desde o dia do seu acidente. Te confesso que já estive mais forte e que hoje não me sinto tão forte assim...
Observar o sofrimento de todos que te amam, embora eu tenha compreensão para os desígnios de Deus , tem me deixado paralisada .
Desde o carnaval, qdo teve uma convulsão  vc está frágil, com infecções  mais rebaixado e isso nos preocupa tanto.
Uma tristeza sem fim tomou conta do meu coração, vendo a dor da sua família  que não conseguiu se recuperar de tudo isso. Seus filhos. Sua esposa. A luta deles diária e próxima desse ser tão amado , não dá chance a eles de se refazerem, pois cada dia é um acontecimento q os machuca.
Doe muito compreender muitas coisas, mas não posso perder a minha fé e a minha coragem em Cristo . É preciso aceitar , confiar e ser mais forte do que temos sido...
Entendo tantas coisas Paulinho, mas existem dias que a dor ensurdece a minha razão e peço que Deus te cuide, te acalme, te ampare e que me dê forças! Forças para amparar o seus entes amados, forças para silenciar cada vez mais, forças para não julgar, forças para seguir a minha vida com alegria e coragem.
Me vejo novamente cobrando, julgando esperando, exigindo  das pessoas, mesmo sabendo que elas não podem nos oferecer mais do que fazem. Aí me vem o sentimento real dos ensinamentos que estamos sendo propostos a passar, com tudo , com todas as nossas dores ... Tenho muito a aprender , eu sei.
Em vez de, em vez de , em vez de, e aí me lembro de uma frase sua, que terminava as nossas conversas, do que adianta fazermos planos para a vida dos outros????
Estou afastada esses dias de vc. Estamos muito gripados aqui em casa e não posso sequer pensar em estar c vc , c a Simone e crianças. Mas estou de coração . Com
amorosidade e desejo de que essa maré passe mais rápido e  que vc se fortaleça...Que todos se refaçam!
Estou em preces Paulinho, por vc meu irmão, para que vc não se desvie do caminho da verdade, do aprendizado, do caminho do Cristo. Te amo! ❤te amo!

terça-feira, 12 de março de 2019

Me perdoe.

Não tenho conseguido escrever. As vezes entro e deixo coisas escritas no rascunho da página. Penso que talvez não seja um bom dia para postar. Afinal, a idéia inicial do blog era que vc um dia lesse as mensagens. São para você. Escrevo falando dos acontecimentos  do que vejo e do que sinto .
São manifestações de saudade.
São lembranças ...
São momentos vividos.
Aconteceram muitas coisas nos últimos dias Muitas .
Acho que ando anestesiada.
Entendo que desde que vc saiu do hospital, que foi o período que estivemos mais próximos, todas as circunstâncias me levaram p o alto de um farol. Só consigo ver e ver muito e nada mais.
Vc esteve na UTI no período do carnaval. Um grande susto , depois de alguns meses tão bem em casa, uma convulsão inesperada, junto com uma baixa de sódio que se somou tbm a uma infecção urinária. 
Na saída outro susto, ficou por quase 48hs bastante rebaixado o que nos deixou tristes e preocupados .
Em seguida , dia 07/03 , sua consulta no Sarah e a mais dura notícia para todos nós, a de que a sua reabilitação seria adiada por mais noventa dias.
Um turbilhão de sentimentos  nos deixou tristes e sem perspectivas... Apostamos tanto nesse recomeço para você ...
Meu irmão querido, ah se eu tivesse o poder de tirar de você todas as suas dores, dificuldades  tristezas ...saiba que eu não mediria esforços para fazê-lo.
Faço minhas preces. Muitas vezes sinto que é a única maneira de dizer a você o qto te amo!
Me perdoe. As vezes tem me faltado atitudes. Acredite, é muito difícil administrar o meu sentimentos diante dos sentimentos e do momento que cada um de nós está vivendo. É um momento de grandes lutas, de grandes provações para todos nós que te amamos . Mas tenho certeza meu amor , uma grande certeza, de que Deus está te cuidando e te capacitando para vivenciar cada batalha. Vc é um grande e forte Guerreiro!