Hoje estive com você, reuni forças para te levar um pouco desse amor que é tão grande.Me pergunto a todo instante o que aconteceu com toda a força que senti nos seus piores momentos. Chego a duvidar que era eu mesma e passo a ter certeza de que Deus habitou todo o meu ser para estar ao seu lado, suportando as tuas dores, te amparando, segurando as tuas mãos. Como eu queria que você estivesse bem e pela minha expectativa, hoje estaria lendo tudo o q escrevi aqui para você...
De qualquer maneira não existe nesse momento em minha vida nada mais gratificante do que sentir sua mão apertando as minhas, vc beijando minha mão, tentando me dizer algo, que decifro pelo teu olhar dizendo para mim, que bom que você está aqui ... isso me restaura!
Hoje te vi um pouco nervoso por eu não poder atender o que me pedia, não fico triste por isso, me tranquiliza perceber que você de alguma forma expressa o que precisa .
Ahhh meu amor, como gostaria de poder fazer mais , como gostaria de poder tirar de você tudo o que te fere ...
Te amo!❤
domingo, 17 de novembro de 2019
Existem dias , como hoje , que me leva a reflexões preciosas . Existem pessoas muito especiais que vem dividindo comigo essas reflexões. Pessoas que me apoiaram , fortaleceram, me convidaram a refletir, a olhar para mim mesma, a me reformar . Só sei te dizer que vc é o protagonista dessa transição. Aí eu me pergunto, pergunto a essas pessoas especiais, pergunto para Deus , mas pq ele? Pq o cara mais genial que eu conheço, a pessoa mais sensacional, mais generosa, bondosa, humilde , tem q passar por tudo Isso? Pq?
Hoje foi mais um dia de perguntar, pq o Paulinho?
Machuca. Doe . Entristece. Tento ser forte , pq algumas pessoas sequer compreendem, como depois de um ano eu ainda não consegui me reerguer, me distanciar um pouco...
É impossível. O difícil é lidar com todo o resto, com tudo que cerca sua Vida ...
...Esse era um rascunho de um ano atrás e hoje dia 17/11/2019 . Não postei quando escrevi pq achava que era uma falta minha,
não compreender, não aceitar , que era uma fraqueza minha e que eu tinha que aprender a lidar com as minhas dores.
O tempo passou e hoje mais do que nunca sinto uma dor que tenho certeza de que ninguém compreende. Um vazio, uma tristeza que não cabe mais em mim. Ontem estive com você e vi tristeza em você. Você não está bem, eu te conheço. Sabe o que me consome? Não poder te ouvir, saber o que você está sentindo, para que eu possa fazer algo por você. Não se feche meu amor! Não se feche! Se esforce, chore, grite , mas ponha p fora o que está sentindo. Sinto o q está passando com você, eu posso imaginar , mas precisa mais uma vez ser forte ....
Meu Deus como você é sereno e resignado.
Não compreendo.
Peço a Deus que te conforte, peço a Deus que te alivie...sempre!
Um ano se passou desde o dia do seu acidente. Te confesso que já estive mais forte e que hoje não me sinto tão forte assim...
Observar o sofrimento de todos que te amam, embora eu tenha compreensão para os desígnios de Deus , tem me deixado paralisada .
Desde o carnaval, qdo teve uma convulsão vc está frágil, com infecções mais rebaixado e isso nos preocupa tanto.
Uma tristeza sem fim tomou conta do meu coração, vendo a dor da sua família que não conseguiu se recuperar de tudo isso. Seus filhos. Sua esposa. A luta deles diária e próxima desse ser tão amado , não dá chance a eles de se refazerem, pois cada dia é um acontecimento q os machuca.
Doe muito compreender muitas coisas, mas não posso perder a minha fé e a minha coragem em Cristo . É preciso aceitar , confiar e ser mais forte do que temos sido...
Entendo tantas coisas Paulinho, mas existem dias que a dor ensurdece a minha razão e peço que Deus te cuide, te acalme, te ampare e que me dê forças! Forças para amparar o seus entes amados, forças para silenciar cada vez mais, forças para não julgar, forças para seguir a minha vida com alegria e coragem.
Me vejo novamente cobrando, julgando esperando, exigindo das pessoas, mesmo sabendo que elas não podem nos oferecer mais do que fazem. Aí me vem o sentimento real dos ensinamentos que estamos sendo propostos a passar, com tudo , com todas as nossas dores ... Tenho muito a aprender , eu sei.
Em vez de, em vez de , em vez de, e aí me lembro de uma frase sua, que terminava as nossas conversas, do que adianta fazermos planos para a vida dos outros????
Estou afastada esses dias de vc. Estamos muito gripados aqui em casa e não posso sequer pensar em estar c vc , c a Simone e crianças. Mas estou de coração . Com
amorosidade e desejo de que essa maré passe mais rápido e que vc se fortaleça...Que todos se refaçam!
Estou em preces Paulinho, por vc meu irmão, para que vc não se desvie do caminho da verdade, do aprendizado, do caminho do Cristo. Te amo! ❤te amo!
Não tenho conseguido escrever. As vezes entro e deixo coisas escritas no rascunho da página. Penso que talvez não seja um bom dia para postar. Afinal, a idéia inicial do blog era que vc um dia lesse as mensagens. São para você. Escrevo falando dos acontecimentos do que vejo e do que sinto .
São manifestações de saudade.
São lembranças ...
São momentos vividos.
Aconteceram muitas coisas nos últimos dias Muitas .
Acho que ando anestesiada.
Entendo que desde que vc saiu do hospital, que foi o período que estivemos mais próximos, todas as circunstâncias me levaram p o alto de um farol. Só consigo ver e ver muito e nada mais.
Vc esteve na UTI no período do carnaval. Um grande susto , depois de alguns meses tão bem em casa, uma convulsão inesperada, junto com uma baixa de sódio que se somou tbm a uma infecção urinária.
Na saída outro susto, ficou por quase 48hs bastante rebaixado o que nos deixou tristes e preocupados .
Em seguida , dia 07/03 , sua consulta no Sarah e a mais dura notícia para todos nós, a de que a sua reabilitação seria adiada por mais noventa dias.
Um turbilhão de sentimentos nos deixou tristes e sem perspectivas... Apostamos tanto nesse recomeço para você ...
Meu irmão querido, ah se eu tivesse o poder de tirar de você todas as suas dores, dificuldades tristezas ...saiba que eu não mediria esforços para fazê-lo.
Faço minhas preces. Muitas vezes sinto que é a única maneira de dizer a você o qto te amo!
Me perdoe. As vezes tem me faltado atitudes. Acredite, é muito difícil administrar o meu sentimentos diante dos sentimentos e do momento que cada um de nós está vivendo. É um momento de grandes lutas, de grandes provações para todos nós que te amamos . Mas tenho certeza meu amor , uma grande certeza, de que Deus está te cuidando e te capacitando para vivenciar cada batalha. Vc é um grande e forte Guerreiro!
Conviver com a desordem emocional de cada um, nos fere um pouco a cada dia. Não basta só que eu me refaça , sempre terá um de nós que estará em um momento diferente. Muitas lutas! Fico imaginando, e me pergunto, como vc se sente diante de toda essa desordem? Saudade de ouvir a sua voz.
Mais de um mês sem escrever aqui. Atingi meu limite de esgotamento. Me ausentei de algumas coisas e ainda me sentindo fora do meu corpo. Fizemos uma viagem para tentar descansar. Não deu. Não dá simplesmente p desligar uma chave e ficar tudo bem. Sabia que nossas vidas nunca mais seriam as mesmas e realmente não são. Mas , sou grata! Sou grata a Deus por tantos aprendizados...
Vamos seguir! Cada vez mais fortalecidos , se Deus permitir.
Meu coração está sempre com você Paulinho, sempre. Já faz dez meses do seu acidente e te confesso irmão querido, nossas vidas estão unidas a sua Vida!
Na semana passada estive com você, está cada vez mais reservado mas tive a certeza de que vc está muito presente. Ter lido a carta que vc me escreveu, qdo vc tinha dez anos e ver o qto se emocionou, me fez ver o qto vc está conosco. Me emocionei muitas vezes lendo a carta e lembrando do quanto fomos felizes, o qto fomos sempre tão conectados. O que me deixa ainda mais intrigada, é com toda essa serenidade, resiliência, paciência que vc demonstra, atravessando todas as suas dificuldades com tanta coragem!
Essa semana foi um tumulto. Sua consulta havia sido desmarcada no.Sarah. Paulinho, muitas pessoas têm se mobilizado para te amparar. Irmão vc não faz ideia do qto é amado! 😊❤
Segunda, dia 11 , consulta com o neurocirurgião! Em frente ! Estou c Vc!
terça-feira, 1 de janeiro de 2019
Tem um novo Ano te esperando com coisas incríveis!Coragem guerreiro! Amamos muito você!